Menu

SAUDADE

Hoje é um dia muito triste pra mim, e pra minha família. Depois de 11 anos a Lola veio a falecer. A Lola era nossa cachorra boxer. Ela era muito especial e querida por todos, nesses momentos não temos nem palavras, mas Deus sabe o que faz.


Lembro como se fosse hoje, quando ela chegou dentro de uma caixa de papelão. A noite quando, eu pegava ela e dormia com ela na minha cama, e claro que ela fez xixi, tirava a roupa do meu bebê pra colocar nela. A Lola cresceu, e toda vez que eu via um  laço colocava no pescoço dela. Fora que eu era a manicure dela, Lola tinha umas unhas bem compridas, e seu pintava de vermelho, mas ela ficava toda cheia. Depois de um tempo veio a Fyona pequenina, e a Lola a acolheu como uma filha. Era só farra. A lola gostava muito de água, tanto é que um dia quando entramos na piscina, ela latiu tanto e pulou na água. Cuidei bem dela, mas ela vai fazer uma falta imensa tanto pra nós como pra Fyona que perdeu uma mãezona e quem ela atormentava.  
Lola, Loli, Bombonzinho de Caramelo, Lours,  pra sempre você vai ser lembrada e ficar em nossos corações ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário